A cinco passos de você: Conheça a história do filme

Para quem ama filme para se emocionar, não pode perder o filme A Cinco Passos De Você, com certeza você vai chorar muito. Assistindo o trailer já consegue perceber que o filme é extremamente emocionante e vai fazer com que até os mais insensíveis chorem. A história do filme A Cinco Passos De Você é sobre um casal que se conhece no hospital e possui a mesma doença, a fibrose cística. Por causa do tratamento da doença eles têm que manter distância um do outro.

História do filme

O filme é estrelado pelo astro de Riverdale e Zack e Cody, Cole Sprouse, e por Haley Lu Richardson. Eles formam o casal que vive um amor cheio de dificuldades, Will e Stela.

Will (Cole Sprouse) vai para o hospital tratar sua doença, lá ele conhece Stella (Haley Lu Richardson) e se apaixona à primeira vista. Eles passaram a vida tratando da doença em hospitais, por isso não conhecem muitas pessoas fora daquele meio. Ao se conhecerem, eles perceberam que os dois possuem uma química incrível quando juntos.

Porém, nada é perfeito. Por causa da doença dos dois, fibrose cística, eles não podem ter contato físico e nem se aproximar demais. A distância recomendada é de seis passos, que ao decorrer do filme diminui um passo, inspirando o título A Cinco Passos De Você. Esse é o motivo que torna a história tão emocionante.

O filme foi baseado no best-seller da escritora Rachael Lippincott. Foi adaptado pelos roteiristas Mikki Daughtry e Tobias Iocanis. A direção fica por conta de Justin Baldone e a distribuição pela Paris Filmes.

Com o filme A Cinco Passos De Você, fica uma pergunta: Será que é possível viver um amor onde você nunca poderá tocar o outro? Essa pergunta é respondida no decorrer do filme da melhor maneira possível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s