Indya Moore tem um momento de moda hipnotizante no novo vídeo de Jamila Woods

4 DE ABRIL DE 2019 – 19:57de RACHEL HAHN

Indya Moore rapidamente passou da atriz de Ryan Murphy Pose para uma estrela de estilo completo em seu próprio direito. Se você precisar de um lembrete de sua destreza no tapete vermelho, basta dar uma olhada no número brilhante de Louis Vuitton que ela usava no Globo de Ouro no início deste ano.

Agora, Moore está correndo para se tornar sua nova garota de vídeo favorita também. A atriz acaba de fazer uma pequena participação no clipe do novo single do poeta e compositor Jamila Woods, Eartha, dirigido pela indicada ao Emmy Fatimah Asghar, criadora da série virtual Brown Girls, que a HBO escolheu para um contrato de desenvolvimento. em 2017 (ela também é a melhor amiga de Woods).

Fiel ao seu nome, “Eartha” é uma ode ao cantor icônico Eartha Kitt. Em breves momentos ao longo do visual, Woods e Moore se inclinam para o glamour da velha escola do apogeu de James, vestindo saias de pena e vestidos de lantejoulas. Para a maioria do vídeo, no entanto, Woods está vestido como Catwoman em uma jaqueta de couro e calças jeans (e sim, orelhas de gato incluídas).

VÍDEO RELACIONADO

Emily Blunt assume para Anna Wintour e fala sobre se tornar Mary Poppins

Asghar disse que queria homenagear o espírito intransigente de Kitt com o novo projeto. “Como Eartha nos ensinou, ser feminina não é apenas uma coisa – é um alcance incrível. Essa energia permeia o vídeo ”, disse Asghar. Esse mesmo espírito se estende ao guarda-roupa de Woods também – ela pode tirar um macacão com a mesma facilidade com que consegue um vestido inspirado em Kitt.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s