A inclusão foi longe demais?

Por Educação Próxima 02/01/2019

IMPRESSÃO | NÃO PDF | COMPARTILHAR

Todo mês de dezembro, o Education Next lança uma lista dos artigos mais populares que publicamos ao longo do ano com base no número de leitores.

O artigo que mais despertou interesse este ano foi aquele que analisou a política de inclusão , ou integração, na educação especial. Uma resposta a esse artigo foi nosso terceiro artigo mais popular do ano.

Alguns outros artigos populares foram estudos descobrindo que o impacto dos professores em habilidades não cognitivas é 10 vezes mais preditivo do sucesso a longo prazo dos estudantes do que o impacto dos professores nos resultados dos testes; uma análise da eficácia do coaching instrucional para professores em vez do desenvolvimento profissional regular; e uma olhada se os programas de preparação de professores podem ser avaliados com base nos ganhos de aprendizado dos alunos de seus graduados.

Outros artigos coletaram dados sobre o apoio público para salários mais altos de professores e maiores gastos escolares, o declínio na frequência de escolas particulares por famílias de ensino médio e se os estados estão diminuindo seus padrões de proficiência.

Aqui está a lista dos 20 principais artigos de 2019:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s